Coletivo Ruínas promove Residência Artística Plasticidade Destrutiva e Ecologia no Jaraguá
O Coletivo Ruínas anuncia a última ação pública do projeto ‘Residência OBS-Cênica’ contemplado na 29ª edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, neste ano de 2021.
A Residência Artística Plasticidade Destrutiva e Ecologia será realizada de 08 a 11 de dezembro numa imersão no Jaraguá, mais especificamente na Aldeia Itakupé de etnia Guarani Mbya.
A programação será composta por:
1 – Residência Artística com artistas selecionades por meio de chamamento público, que estão envolvidas com ações do projeto e seguem deste modo até maio de 2022, entre os dias 8 e 10/12 das 10 às 17h;
2 – Formação teórica ‘Saúde Indígena – reflexões sobre território e preservação’, a ser realizada no dia 11/12 às 11h com Geni, Matriarca e, Pedro Karaí Yapuá e Manuel Lima, Xamoi.
Esta atividade é aberta a interessadas e a participação será efetivada mediante contribuição no valor de R$ 30,00 (pago diretamente às lideranças) ou mediante a doação de materiais de consumo (lista ao final desta postagem).
3 – Compartilhamento de Processos desenvolvidos ao longo da residência artística, no dia 11 de dezembro às 16h também na Aldeia Itakupé.
Esta ação integra o projeto ‘Residência OBS-Cênica’ contemplado na 29ª edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.
Lista de Materiais de Consumo